segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Se eu coubesse... Short + sapatilha + blusinha

Nessa fase já estou empurrando com a barriga (literalmente rsrs). Não quero comprar roupas pra mim pq fico parecendo uma tenda de circo e pq é por pouco tempo (1 mês mais ou menos). Além do que, não estou aguentando andar muito por causa do inchaço e cansaço nos pés e pernas.

Aí o que me resta é ficar sonhando com as roupinhas lindas que vejo por aí. rsrsrs Ah e o mais importante, jurar que não vou sair comprando tudo o que ver pela frente.

Se eu coubesse, eu queria usar roupinhas como essas hoje: Fresquinha e despojada.

 

Beijocas!!!

5 comentários:

  1. calma que logo tu vai poder usar, sao lindas mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  2. É, uma roupinha assim fresquinha cai bem, tem feito muito calor aqui em Campinas, imagino aí no RJ entao! Mas logo vai poder usar tuudo que quiser denovo! Logo a filhota nasce, hein??? Lembro daquele seu desabafo de querer engravidar e fico muito feliz por ter tudo dado certo e estar vivendo essa fase!! Mts felicidades, Camilinha!! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana passada teve sensação térmica de 46 graus. Affff ninguem merece. Obrigada Paulinha!!! Estou muito feliz mesmo. E vc tb né? 1 ano de casamento já. Fiquei boba quando vi no face. Parabens pra vcs tb!!! Bjoks.

      Excluir
  3. Menina eu queria tanto uma bata e um shortinho pro natal, fui nas lojas provei e ficou tudo horrivel, não sou daquelas gravidas que qualquer roupa fica bem affff, provei alguns vestidos um horror kkkk.
    Quanto a sensação térmica to como vc.
    bjus

    ResponderExcluir