sexta-feira, 29 de julho de 2011

Começar de novo...

Galera do meu Brasil, tenho novis pra vcs. Mudei de emprego de novo hahaha

Agora to em outra agência de publicidade. To curtindo a beça. Percebi que aquela apreensão de quando comecei na agência anterior não aconteceu dessa vez.

É a história de se familiarizar com o sentimento. Como fiquei 9 anos em uma gráfica e 6 anos em um jornal, eu não estava acostumada a esse sentimento de começar de novo.
Na agência anterior deixei pessoas excelentes, e quero muito manter a amizade com todas. Não tenho o que dizer negativamente sobre ninguém. Recebi muitos elogios como profissional e como pessoa. Coisa que eu não escutava no jornal. Saí da agência com a auto-estima lá em cima.
Acho que isso pode ter ajudado a começar mais tranquila no emprego novo.



Por isso, chamo a atenção, para sempre que pudermos fazermos elogios honestos, sinceros. Mesmo que a pessoa seja difícil, vamos tentar ver alguma qualidade na pessoa. Isso faz um bem enorme pra pessoa e pra gente ta,mbém. Porque a gente afina a casca que nos distancia da pessoa.

Beijos gente. Já falei que amo vocês???

6 comentários:

  1. sera q ela ainda se lembra de mim?
    hahahahahaha retirei todo o pó do blog...corre la!
    emprego novo??? ahhhhhh ta q nem eu qnto as faculdades hahaha =)
    beijos, flor!

    Thay

    ResponderExcluir
  2. Aê.. parabéns, menina!!! Tanto pelo novo emprego, qnto pela desenvoltura.
    Sabe essa história de elogiar sinceramente as pessas, mesmo essa pessoa não seja tão fácil assim?! Tou aprendendo que eh justamente assim que devemos agir. Faz bem pra todo mundo.
    Bju lindona e que continue correndo tudo bem nessa nova etapa.

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabéns pelo emprego novo,adorei q me visitou,bjusss e ótima semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  4. Camilinha, querida! Parabéns! Como estão as coisas?
    Isso que você falou é uma grande verdade, é sempre muito bom ser reconhecida e elogiada, e sem sombra de dúvida, colabora significativamente para maior segurança no seu trabalho e auto-estima!
    Lembrei de você esses dias; saudades, viu? Beijos e que Deus te abençoe muito, muito, muito!

    ResponderExcluir
  5. Opa!!!!
    Então temos boas novas por aqui!!! Que beleza!
    Parabéns querida! Muito sucesso nesta nova etapa da sua vida! Bjs

    ResponderExcluir
  6. BOA SORTE NESSE NOVO EMPREGO. VIM TE PEDIR UM VOTO NO BLOG DA FATIMA , ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DO SEU VOTO, O LINK É ESSE ABAIXO

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/

    UMA ÓTIMA TERÇA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir