quarta-feira, 22 de junho de 2011

Grease, nos tempos da brilhantina

Bom dia pessoal. Animadinhas pro feriado prolongado? Eu não vou emendar. Mas não reclamo não. É mto bom um diazinho de descanso no meio da semana.



Ontem eu assisti no canal Viva o filme "Grease, nos tempos da brilhantina". Uma vergonha, mas eu nunca tinha assistido. E pra falar a verdade não assisti ele todo. O sono chegou e ficou. Não consegui ir até o fim.


Cara, muito legal. Não consigo nem explicar a minha sensação. O filme me passou aquela doçura da juventude dos anos 70. Os sonhos românticos, os planos que os jovens faziam e fazem até hj (passe o tempo que passar), as brigas de grupos rivais (mas que a violência é bem diferente da que temos hoje). Fora as músicas e danças que temperam o filme. Eu particularmente não gosto de filmes musicais, mas esse me deixou encantada. Acho que por ser de uma época que gosto muito e que adoraria ter vivido.


Eu ria tanto com os trejeitos do John Travolta. Ele andava dançando até na hora de jogar basquete hahaha


E sempre com seu pentinho pra ajeitar o topete gigante.



6 comentários:

  1. Menina, sou louca por este filme, é o meu predileto desde a infância... Acho que é porque assim com vc queria ter vivido esta época!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ESSE FILME É MUITO LINDO MESMO, E O ATOR TAMBÉM É UM CHARME NÉ? EU FICO FELIZ DE SABER QUE ESTÁ MELHOR. E VAMOS CURTIR O FERIADO NÉ. BEIJOCAS....

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa época fascinante.. tbm gostaria muito de ter vivido. Um encanto.. acho q eh por isso q amo tanto esse filme.
    Menina, meu feriado tbm naum vai ser prolongado naum, mas um dia de descanso já eh muita coisa e eu agradeço. Melhor q nada, neh?!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse filme. Já assistir várias vezes.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorava assistir esse filme na minha adlescência rsrsrs faz um tempinho..amo as músicas e o Jonh rebolando era engraçado kkkkkkkkkkkkk deu saudades!
    Queria ter vivido nessa época..acho fascinante!

    Bjokas e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto também de filmes assim!
    Descansam a mente da gente!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir