sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais associações

Eu não seria Camila, se não fizesse minhas Associações.

A vizinha da minha mãe se chama Magali. E agora a pouco eu disse pra minha mãe mandar um recado pra Mônica.


Essa sou eu mesma. rsrsrs



Ontem no shopping, eu e minha mãe passamos em frente a um pet. Minha mãe apontou pros passarinhos e falou rindo: Olha Camila, as CALOIPSITAS. hahaha


To ficando sem moral mesmo. rsrsrs


Seguidores novos, me desculpem, mas essa é uma piada interna e pra saber precisa clicar nos Links mesmo rsrsrs


Beijos!

9 comentários:

  1. OLÁ QUE SAUDADE DE VOCÊ, ACHO LEGAL ISSO DE VOCÊ ANDAR SEMPRE COM SUA MÃE, E AS ASSOCIAÇÕES QUE FAZ SÃO MUITO DIVERTIDAS. BEIJOCAS E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO...

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ VIU SÓ A COINCIDÊNCIA? COMENTAMOS JUNTAS UMA NO BLOG DA OUTRA, AFFFF. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. OI amiga adorei sua visita! heheheh.......adorei flor.bj

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooo a Turma da Mónica!! Saudades tuas!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Você não vai acreditar!!!!!!!!! Ontem mesmo ouvi uma conversa assim:

    "Vou lá pegar a Magali porque é aniversário da Mônica hoje"

    E PENSEI EXATAMENTE NA CENA QUE VOCÊ PENSOU!!!!!!!!!!! :p

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, passei para deixar um beijinho. O maridão deixou o notbook em casa e estou aproveitando para "tirar o atraso".
    Te adoro,
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Confesso que vendo uns passarinhos lá no centro, cheguei a contar sem muitos detalhes, a sua história para o namorido...
    Ele não entendeu quando disse Caloipsita...
    Acredita que nem explicando ele fez essa associação!??!?!
    Ri muito!
    Bjinhuxxxx

    ResponderExcluir