terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vai um cafezinho aí???

Oi gente!!

Mais um post sobre meu antigo emprego (quanta nostalgia esses dias).
Então, quando a empresa se mudou haviam uns "seguranças" que cada empresa pagava um dinheirinho pra eles. É costume que em alguns lugares, empresas e residências dêem um dinheirinho pra esses seguranças.

Eles faziam uma ronda. E numa dessas rondas foram conhecer a empresa que eu trabalhava.
Eu os atendi. Eles se apresentaram e no final da conversa, pediram um cafezinho. Eu fui lá dentro e providenciei 2 cafezinhos. Voltei e servi os cafés aos dois. Ainda perguntei se queriam mais hahahaha

Eles me olharam com uma cara que na hora não entendi.



Depois meu ex chefe disse que eles queriam um agrado $$$.
Eu era muito novinha, e não maldei a coisa. Acreditem. rsrsrs


Bjos!!!

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    Essa foi mt boa!!! Adorei... rsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!
    Acredito que eles também não devem ter se esquecido deste cafezinho.
    Também te adoro,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK, essa foi boa... Quero um "cafezinho" tbém. bjos

    ResponderExcluir
  4. Quando somos novas na empresa sempre pagamos alguns micos!

    ResponderExcluir
  5. Vc tem boas histórias hein!!!
    ;))))))))))))))))))))


    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. essa eu não sabia tb amiga q folga achei errado a gente oferece o cafézinho por educação e qd acaba é outra coisa,chato isso.
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Nossa, se dependesse de mim, eles iam tomar café a semana todinha! kkk
    Essa eu não sabia! rs
    Blogando e aprendendo!

    Bjs

    ResponderExcluir