quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Alguém conhece a vendedora Cleide??

Acabei de voltar da rua.
Fui ao centro trocar um sapato que havia comprado há algumas semanas.
A loja é a Stillus da Rua do Ouvidor.

Quando entrei na loja 2 vendedoras me abordaram. Eis que avisei que era uma troca.
Uma delas me disse pra me dirigir ao balcão e elas sumiram em seguida.

A gerente me falou pra procurar a vendedora Cleide. Eu, cliente, deveria sair a procura da vendedora Cleide??? Ta bom. Eu, pacientemente, comecei a busca por ela.
Então, pra me precaver comecei o mantra: "Não vou me aborrecer, não vou me aborrecer..."

Como em toda boa lei de Murphy, a vendedora Cleide estava no estoque e esperei loooongos e intermináveis minutos. Fui até a gerente perguntar se outra vendedora poderia me atender. Resposta da gerente: Não!!!


Claro que eu questionei. A gerente disse que há um rodízio entre os vendedores e aquela era a vez da vendedora Cleide. E que a loja estava cheia pq era horário de almoço e todos os vendedores estavam ocupados. Meio contraditório não acham? Se a loja está cheia, não deveriam ficar segurando uma cliente enquanto que a tal vendedora Cleide não surge do Buraco Negro que é o estoque.

A gerente chegou a falar que se eu não quisesse trocar hoje, que eu podia ir embora e trocar depois (Acreditam nisso???? Nem eu.)

Eu falei, falei, falei... até que a gerente mandou um vendedor me atender. Enquanto ele foi ao estoque, a vendedora Cleide apareceu das cinzas. Me perguntou se eu era a cliente que estava procurando por ela (a essa altura todos, vendedores e clientes, já sabiam da minha busca pela vendedora Cleide). Eu disse que sim, mas que o rapaz estava me atendendo. Ela disse que eu não podia ser atendida por ele. Aí não deu. O mantra foi pras cucuias e virei pra ela e mandei ela ir reclamar com a gerente dela.

É mole????

Confesso que numa certa hora pensei: Isso aqui vai dar um bom post rsrsrs.

7 comentários:

  1. hahahahaha
    Essas lojas são muito engraçadas, a gente é super bem tratada pra comprar, mas pra trocar começa a saga...
    Vou te falar, não deveria ser assim, pq afinal de contas é mais difícil convencer alguém a comprar alguma coisa do que trocar.
    A troca é simples vc vai lá, olha escolhe e pronto pimba troca. (Ou deveria ser né? rsrsrrs)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os vendedores estao ficando cada dia piores, dá licença!

    ResponderExcluir
  3. Eu trato muito bem quem me trata bem, mas tenho muita pena da empregada ou empregado de onde quer que seja que me trate mal. Eu rodo a minha baiana sem problema algum! É dever de quem atende ser bem-educad@ e tratar bem os clientes. Isso é regra!!

    ResponderExcluir
  4. Ta ai uma coisa que eu odeio e ser mal atendida nessas lojas. Absurdo.
    Beijos
    @Brunamotablog
    blog woman chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas nem com muito mantra mesmo, rs. A gente bem q tenta né, mas kd q o povo colabora? Brincadeira! Certeza q perderam uma cliente hoje né? E outras! Porq se vc me falar onde fica essa loja vou cuidar pra nunca passar nem na porta!
    Beijocas, bom restinho de semana pra vc =*

    Meu blog: http://doceinsensatez.com/blog

    ResponderExcluir
  6. Que bobagem, todos os vendedores são iguais, para que essa separação? Quando isso me acontece, eu saiu de fininho e não volto mais, o vendedor é o ítem principal de uma loja, se ele não é legal, não atende bem, 50% já está contra a loja, por mais legais que sejam as coisas que ela venda.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir