terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Planos

Gente, um novo ano se aproxima. Isso faz a gente repensar nossas vidas (pelo menos me faz).
Esse ano fui um ser humano melhor que no ano anterior.

Briguei menos, me irritei menos, explodi menos, fui menos ranzinza, chorei menos de tristeza, gastei menos com coisas bobas.

Fiz mais amigos, assisti mais filmes, li mais livros (eu passei anos sem ler um livrinho sequer, esse ano li 6), amei mais, ri mais, cantei mais, chorei de rir mais, rezei mais, me cuidei mais, fiz mais cursos.

O que quero de 2011:

Ir mais a exposições, ler mais, estudar mais, explodir menos, ser menos criteriosa, menos analítica, observar e guardar, ensinar o que posso ensinar e aprender o que tiverem pra me ensinar, ouvir mais e falar menos. Tudo isso pra me tornar um ser humano melhor para que um dia Deus me confie um filho.



Prometo que em 2011 afinarei mais minhas qualidades e melhorarei meus defeitos.

E vc? O que espera desse ano?

3 comentários:

  1. Nossa, amiga, depois de tanta coisa linda e proposta de vida que você se deu, nem sei.
    Mas espero um ano mais tranquilo que esse que se vai em termos emocionais.
    Foi um ano complexo, embora eu acredite ter tirado de letra.
    Saio dele melhor do que entrei.
    Espero estar mais unida à minha família, espero caminhar com mais firmeza.
    Espero ter a força que sei que precisarei ter pra me manter firme nos propósitos já assumidos.
    No mais, que Nossa Senhora me proteja e São Jorge me defenda! :)
    Amém!
    Feliz 2011, amiga!!!!!!
    (vou usar isso pra uma postagem. gostei. hehe)

    ResponderExcluir
  2. Querida, feliz 2011 pra você. Que consigas alcançar seus objetivos e propósitos.
    Eu não espero muita coisa desse ano. Na verdade, eu quero ser surpreendida... rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Camilinha,
    Que 2011 te traga bons fluidos, crescimento sempre e tudo que você espera esteja cada vez mais próximo do real... Que sua vida seja abençoada cada dia mais um pouquinho, afinal serão 365 dias de bençãos rsrsrsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir