quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estampas

Oi pessoas lindas.
Como estao todas?
Desculpem a falta de acentos. Estou num computador que nao e o meu.
Entao meninas, estou no erro com vcs. Vejo todas as visitas e tenho visitado seus blogs. Mas estou na correria. Nao acho justo chegar la e escrever 2 linhas. Ate pq eu sou verborragica. Preciso de muito mais que 2 linhas rsrsrs

Um dos motivos que estou com pouco tempo sao minhas estampas. O curso esta [otimo e a vontade de produzir [e cada vez maior.

Coloco hj mais uma estampa que fiz. Com o objetivo de sempre, de ver o que vcs acham e se ela e usavel.
Pensei numa blusa toda listrada nessa cor do fundo e com os cupcakes localizados. O que acham?

Bjao.

16 comentários:

  1. NOSSA CAMILA! ESSA EU COMPRARIA NA HORA SE VISSE, TAMBÉM FICARIA CUT NUMA BOLSA, ADOREI MESSSSSSSSMO. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  2. para mim funcionaria melhor sem o box azul ... mas a idéia das listras amarelas com os cupcakes ficou linda demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!! Adoro amarelo e com os cupcakes ficou show!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Passando pra dizer q tem desafio p vc lá no blog!! Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, e antes de ler o que vc escreveu já estava pensando em uma camisa listrada com esse desenho localizado.
    Sim, onde você está fazendo seu curso de estampas?

    beijos flor!!
    :^*

    ResponderExcluir
  6. oieeee passando pra deixa um bjo!!! adoroooooo listrado hauhahu

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!
    Não sei costurar mas sinto muita vontade de fazer costumização e poder reaproveitar minhas roupas e também como forma de terapia.
    Se souber de algo do tipo de me avise.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amore desculpa pe lo sumiço estou em férias...amiga amo amarelo e por coincidencia minha camisa no post de hj é amarela!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Agradou-me a sua criação.bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Camila,
    Não sei se te respondo por aqui ou no meu blog, não entendo muito a etiqueta virtual, nem da real aliás.
    Não sou uma grande ilustradora não mas desenho a mão livre só que ultimamente só tenho desenhado no computador, é um vício e por mais prático que seja sinto que prejudica a criatividade.
    Sim, você está fazendo a pós em design de estamparia do cetiqt?
    Tenho muita vontade de fazer essa pós e na verdade é projeto meu para 2012.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofa a estampa!!!
    muita linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  12. AMEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir