sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Enrolão

Oi pessoal!
Minha semana está sendo pesada. Cruz credo.
Parece q o dia tem menos que 24 horas.
Estou cobrindo as férias de uma colega. E um colega que trabalha diretamente comigo está com crise na coluna.

Detalhe: ninguém acredita nisso. Pq ele é o maior enrolão do pedaço.
No dia 1º ele foi escalado e disse que começou a sentir dores na coluna.
Veio o feriado e na dia 3 ele avisou (por torpedo) que o médico deu 3 dias de afastamento.
Veio o fim de semana e no dia 8 ele avisou (por outro torpedo) que o médico deu mais 5 dias.
Coincidentemente vem um feriadão. Se formos contar, o cara está tirando 1/2 férias. São 14 dias afastado e sem telefonar. Tudo por torpedo.

Ele mente demais. Dia depois de jogo do flamengo ele falta dizendo que tem palestra na faculdade. Diz que ta com dor em algum lugar qualquer.
Vai chegar o dia que ele vai falar a verdade e ninguém vai acreditar.

Vcs devem estar se perguntando: Como ele ainda está na empresa???
A resposta é a seguinte: Ele é filho de um ex-diretor e cunhado de um colunista. Aí já viu né?

Mas acho q a batata dele está assando. Minha chefe ta bem irada com ele.
Hj não tem nem ilustração pra ele. To brava!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk
    Sempre tem um, né Camila?! Ninguém merece!!! Obrigada pelas felicitações, viu?! Super bjoo
    http://bellalarcao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso rola em todos os lugares. o pior é que sempre os mais caxias acabam pagando o pato! :P

    ResponderExcluir
  3. Meu marido trabalha com um sujeitinho assim e antes de ser para trabalhar hoje me perguntou: será que fulno vai trabalhar? Ele costuma ligar com a voz enrolada de cachaça e dizer que não poderá ir trabalhar por causa de algum problema de família.
    Eita família complicada a dele!!!!
    Infelizmente essas pessoas só pensam em si e não ligam a mínima que alguém vai ter que trabalhar dobrado.
    bjs

    ResponderExcluir