terça-feira, 27 de julho de 2010

Hã... é... ta bom... sei... tb acho...

Oi pessoal lindo! Como estão todos?

Queria agradecer a Sofia (sofimarchetti.blogspot.com/2010/07/resposta-cabelos.html) que deu umas dicas preciosas de cabelos pra pessoas normais como nós, cujos cabelos não são tão lisos e nem tão bem-comportados como deveriam ser.

Meus cabelos acham q mandam em mim. É mole??? Tem dia que acordam totalmente antigravitacionais. Nem Newton entenderia como eles conseguem ficar tão em pé assim hahahaha

O Desabafo: Como tem gente que fala né? Caramba!! Será que não percebem que o assunto já acabou? A pessoa fala e fala e fala sem parar. Meu Deus, quanto vocabulário q essa pessoa tem!! Vc olha em volta e vê os colegas olhando pros computadores sem dar a mínima e ela falando... O pior é quando tem a ideia de usar um vocativo e manda: "O que vc acha, fulano?" Ô situação! rsrsrs Ela fala sozinha, fala com o colega do lado, fala com colega do outro lado sala, chama por chamar, chama pra zoar... af!

Isso quando o assunto é uma banalidade, mas imagina essa pessoa quando está irada, revoltada, pau da vida com uma situação, ou algo pior... de TPM. É, só imagina, deixa que eu ouço hehehehe

Bjs!

3 comentários:

  1. HAHAHA adorei o post! Tem gente que é assim mesmo, tem tanto assunto...vai saber! hahaha
    É, tenta acessar de novo =\
    Beijos

    Thay

    ResponderExcluir
  2. hahahaha

    Muito bom!
    E tem dias que a gente não tá pra conversa mesmo, mas tem sempre uma alma que quer te ouvir falar! hahahaha

    Beijocas, e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post.
    Meus cabelos tb não são nada comportados e parece que não querem me obedecer. É uma luta diária.

    Já estou te seguindo. Quando puder de uma passadinha lá no meu Blog para vc conhecer.

    www.cantinho.da.fe.zip.net

    Bjos,

    Sucesso com o Blog.

    Fernanda.

    ResponderExcluir